21 janeiro, 2011

Têdencias Fashion Rio

Postado por Kkbiz (carol) às 6:46:00 PM
  Olá, galera bonita e descolada!! Estava um pouco sumida, mas tem justificativa, passei os últimos dias estudando o Fashion Rio, que ocorreu entre 10 e 15 de Janeiro. Logo vocês não perderam por esperar, com muito carinho e dedicação separei as apostas para o inverno 2011. EBA!! \o/


* Cores Fortes

 Quem foi que disse que as cores fortes só combinam com verão? Com destaque para o amarelo (que apareceu em quase todos as desfiles) os tons "chegueis" foram uma aposta ousada, mais promete marcar e colorir o inverno 2011. Vale combinar com o bem o velho pretinho básico ou o nude.

      

* Mistureba 

  Além de corajoso o mix de estampas e texturas, se bem feito,  dá um resultado lindo. Mesclando com peças atuais, pode dar um ar de roupa nova para aquela blusinha da temporada passada. E quer saber quais são as estampas que estão em alta? Xadres e estampas abstratas podem ser aproveitadas, e quem guardou o Peied-de-poule não vai se arrepender, ela tem tudo pra voltar com força. O animal print e os paetês ( que não são apenas para noite) vão de destacar.
 


* Tranparência


 De forma mais discreta, a tendência do verão contunia no inverno, e marcou presença em quase todas coleções. Mas sempre tomando cuidado para o elegante não virar vulgar, é melhor a falta de roupas intimas continuar apenas nas passarelas.



*Pele

Pele de animal sintética, porfavor, além de ser um luxo, ajuda a esquentar nos dias frios, e se não for tão frio assim vale combinar com tecidos levinhos.


* Menina menino

 Os homens que se cuidem, porque nós vamos invadir seus armários. Com alguns toques de alfaiataria, o estilo boyfriend, marcou sua passada, mesmo com poucos aparições.



* Cintura Marcada

 Para deixar as coisas mais femininas a cintura marcada é um dos pontos principais da estação, ainda mais se for marcada com cinto, que é um hit.


* Minis

Surpreendentemente os comprimentos diminuiram no inverno, e será que essa moda pega? Nos lugares em que a temperatura realmente abaixa, eu acho que as it girls não estão dispostas a passar frio, mais como em grande parte do Brasil não muda muita coisa, eu acho super valido, até porque eu amo pernas de fora.

                                      

* Saia Longa

 Mas pra quem não pode usar os minis, nem tudo está perdido! As saias longas são um hit da temporada, lindas, cheias de estilo, ajudam a desenhar a silueta. Mas tem que se garantir muito pra usar.

* Anos 70

 Os anos 70 que voltaram no verão com o desfile de grandes marcas, como Marc Jacobs, e continuam no inverno em tons mais fechados. Não preciso nem falar que as pantalonas também são um hit, ne?!

* Meia 5/8

No melhor estilo colegial a meia 5/8 marcaram vários desfiles. Elas são fofas, ficam bem com quase todos os sapatos, ajudam a esquentar, porque não se render a elas?

2 comentários:

Unknown on sábado, 22 de janeiro de 2011 às 16:53:00 BRT disse...

não tem edição, são analógicas :D
a da praia, que eu to com camis alistrada, vc tava no dia, lembra que a gente foi pra pirangi?
eu vc renata e dalton aisudhiusdahudsdsa

Anônimo disse...

Adorei o modelo de Patrícia Vieira, tá bem pink shaushuahsuahs - as méias estão super fofas dorei!

 

Plaisante La Mode Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei