07 janeiro, 2011

Dica Rápida - Advance Techniques Máscara Reparadora Hidrata e Nutre

Postado por Kkbiz (carol) às 9:20:00 PM
 "Fomulado com creatina e pantenol que ajudam a fortalecer e condicionar os fios. Além de conter ingrediente protetor térmico que ajuda a proteger os fios do calor de secadores e chapinhas. Usado uma vez por semana, ajuda a restaurar até os cabelos mais danificados, deixando-os macios e sedosos."
Descrição do Produto:
• Ajuda a restaurar cabelos extremamente secos e danificados com o uso semanal deixando-os macios e sedosos.
• Contém ingrediente protetor térmico que ajuda a proteger os fios do calor do secador e chapinha.
• Melhora o condicionamento, brilho e a força dos cabelos.
• Nutre os cabelos da raiz às pontas.
• Auxilia no processo de crescimento de cabelos saudáveis.
• Deixa os cabelos profundamente hidratados e desembaraçados, com a sensação de lisos e macios.
• Diminui o frizz e fios rebeldes.
•Deixa os cabelos mais controlados, maleáveis e brilhantes.
• É indicado para uso frequente por todos os tipos de cabelos. Fórmula com:
• Extratos Marinhos: fortificam a raiz.
• Mistura de Agentes Condicionadores e Silicone: ajuda a suavizar, amaciar e proteger as pontas do cabelo.
• Contém 40% mais condicionador amaciante que as outras Máscaras Advance Techniques.



 É isso que o produto da avon promete ao cliente, e cumpre divinamente! Resolvi comprar porque estava com um precinho camarada (em torno de 10 humildes dinheirinhos), e também porque o meu cabelo não está em condições de dispensar  qualquer tipo de tratamento. Realmente, tomei meu banhozinho linda e apliquei o produto por alguns minutos sem muita esperaça de resultados milagrosos, e para a minha surpresa, ao secar o meu cabelo ficou um AHAZO!!! Serio, me surpreendeu muito esse creme da avon, deixou meu cabelo macio, leve, e sem a  consistência áspera que estava. Suuuuuper indico para as mocinhas que estão com o cabelo acabado!!! O produto custa em torno de 14 reias, mais como eu disse, pode chegar a preços mais baratos devido as promoções da revista. Corra já para sua revenderora avon!!! hehe!

0 comentários:

 

Plaisante La Mode Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei