18 janeiro, 2011

Comprinhas em João Pessoa e na internet

Postado por Kkbiz (carol) às 11:46:00 PM
 Oiii, voltei!!! Como estou muito ocupada reorganizando as coisas o post hoje vais ser mais light, mais vocês não perdem por esperar, estou cheia de ideias bacanas para o blog.

Começam pelos minhas paixões: BIJUTERIAS!!! Aqui estão as lindas peças que eu garimpei nas ferinhas de João Pessoa.









 E agora as Makes liiiindas que comprei!!!





* NYX Twin Cake - True Cake
* NYX Mosaico Blush- Highlighter
* NYX Batom - Circe
* NYX Delineador - Extreme Silver
* MILANI  Rímel - Lengthening

Gente, eu troquei a "com flash" na verdade é a sem, e a sem é com. Nessa foto eu estou usando o pó na nyx (twin cake) e o blush mosaico da nyx (Highlighter), só pra constar estou não estou usando nem base nem corretivo para vocês poderem ver melhor o resultado do pó.


 A mesma troca dos flashs da foto de cima ocorreu nessa ;s . Ai eu estou com o blush que é lindo, da um tom perolado levemente rosado a pele, e da pra usar por cima de um blush rosado ou como iluminador também.


Batom circe é um nude lindo, ótimo para apagar mais os olhos quando a sombra for mais chamativa.



Esse é o milagroso rímel da milani que deixam os cílios gigantes!!!



O delineador na nyx, fofo.

Se alguém, tiver gostado de algum poduto é só entrar em contato comigo que estou vendendo maquiagens importadas.






4 comentários:

Unknown on quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 às 00:00:00 BRT disse...

NYX É MINHA VIDAAAAAAAAAAA
melhor coisa que u já fiz na vida foi comprar coisa de lá
outra marca gringa que é bem baratinha e ÓTIMA é a CoverGirl
se tiver oportunidade, aproveite pq vale muito a pena
:***

Anônimo disse...

adorei os 3 anéis de pedraa.

eu já ia dizer: "como assim você encontrou nyx em joão pessoa?" kkk

o pior de comprar na internet é esperar as encomendas e pagar fret, :T

mostra depois seus produtos à vendaa, eu super desejo alguns batons nyx, carola. :D

Unknown on domingo, 22 de maio de 2011 às 08:47:00 BRT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca disse...

gostaria de saber se você vende maquagens da NYX,moro em João Pessoa !

 

Plaisante La Mode Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei