06 janeiro, 2011

A procura do biquíni perfeito

Postado por Kkbiz (carol) às 7:32:00 PM
 Verão, tempo de curtição... E pra quem quer manter o bronzeado, seja na praia ou na piscina, o importante é se sentir bem, e se você acha que biquíni é tudo igual, está na hora de voce descobrir os milagres que o modelo ideal para o seu corpo pode fazer.

*Seios Pequenos

 Para dar ilusão de seios maiores, babados, aplicações, drapeados, estampas, brilho, cores claras e neon caem bem. Já o modelo do biquíni pode ser tomara-que-caia diversos ou os com detalhes na frente, outra boa opção são as cortininhas de alças finas, franzidinhas dão um boa impressão de volume. Abuse dos bojos para desenhas e deixar os seios maiores.



*Seios Fartos
Para as meninas mais avantajadas os biquínes com alça larga dão mais sustentação aos seios, cores escuras e estampas pequenas disfarçam o volume, outra opção é enquanto apaga a parte de cima investir na parte de baixo, tirado assim a atenção dos seios. Modelos fechados no busto, são perfeitos, pois não deixa sobras para os lados, segurando tudo.

*Quadril Estreito
Maiôs engana-mamãe desenham as curvas e ficam lindos nas meninas com o quadril mais retinho. Se esse for o seu caso você também pode abusar dos lacinhos, biquínis com detalhes ou os fininhos nas laterais, cores,  estampas chamativas e listras horizontais também ajudam alongar.


*Quadril Largo

Evite os biquínis mais estreitos nas laterais, pois podem apertar as gordudinhas. O ideal,  são os modelos mais larguinhos dos lados. Para disfarçar, também vale usar cores escuras, sunginhas, estampas pequenas, listras verticais e chamar a atenção para o busto. Os tomara-que-caia e frente única dão a ilusão de ombro mais largo, equilibrando com quadril.


*Barriga Salientes

 Os maiôs ajudam a deixar tudo em cima, só cuidado com os aberto nas costas para não marcar as dobrinhas. Modelos chamativos no busto, são uma boa, pois desviam o olhar das gordurinhas, subir a cintura do biquíni, também ajuda a disfarçar a barriga. As cores escuras e estampas pequenas são uma boas opções para disfarçar o peso.


*Festa Na Praia


Eu botei esse título mais na verdade os modelos servem para qualquer ocasiões, porém para as festas que exigem os trajes de banho elegâcia é o principal, cores escuras e maiôs cumprem bem o papel. Com uma saidinha de praia  e os acessórios certos fica ainda mais chamosa a combinação. Prefira os modelos mais comportados, e como o bronzeado não é o foco, abuse das formas mais criativas de biquíni.


*Praticar Esportes
Como no verão todo mundo quer ficar com o corpicho sarado, os esportes ficam em alta, surfe, bike, andar de patins, jogar volei, natação são apenas alguns exemplos dos esportes mais praticados na estação, e para essas ocasiões, o princial é levar em conta o conforto. Se você não quer "pagar peitinho" esqueça os modelos cortininha ou tomara-que-caia, e prefira os frente única sem ajuste nos seios e maior um pouquino na parte de baixo para poder proporcionar maior movimento. Os maiôs também ajudam a deixar tudo no lugar durante as atividades, se preferir use as roupas de banho junto com um shortinho.



0 comentários:

 

Plaisante La Mode Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei