24 janeiro, 2011

Compras na FIART

Postado por Kkbiz (carol) às 11:53:00 AM
Oi, pra quem não sabe a FIART começou no dia 21 e vai até o dia 30 de janeiro, no centro de convenções (Via Costeira). Eu AMO essas feirinhas de artesanato, porque tem varias coisas exáticas e bacanas, por um precinho amigo. Pra animar vocês olha aqui as minhas ótimas compras:

                                
Está liinda caixinha eu comprei em uma lojinha que só vendia caixas, tinha de todos os preços (R$ 10, 20, 35, 49, 50, 70), essa minha custou 70 reais e é bem grande, como vocês podem ver tem 4 andares, eu comprei pra guardar minhas maquiagens. Eu achei o preço digno, porque se você por comprar por exemplo no shopping não sai menos que 100 reais. AMEI! =D


Fazia um tempo que eu tava doida por uma jaquetinha meio étnica, essa foi 45 reais. É super fofo e da para ser usada de várias formas.

Outra coisa que eu me apaixonei foram por esses espelhos Incas! Os pintados foram 5 reais, e o de sol custou 10, pra quem gostou eu sugiro que pesquise bem, porque as coisas lá de uma loja pra outra mudam muito o preço (isso serve para tudo), tem lugar que um espelinho desse pintado chegava a 15 reais.

Haha, sempre quis um gorinho fofo desses, só não sei quando eu vou usar aqui em Natal. Foi 10 reis, na mesma lojinho dos espelhos. *-*

A maioria dos aneis lá custavam 15 reais, o que eu acho caro, porque em João Pessoa os mesmos aneis custavam 5, então só comprem se vocês gostarem muito do modelo. Esse meu eu achei por 5 reais, mais é muito difícil achar por esse preço por lá.

E os incensos que eu amo, custavam 1 reais cada, mais na compra de 6 saiam por 5 reias.

Eu pretendo voltar lá e gastar mais dinheiro, porque as coisas lá são realmente ótimas e únicas, minha mãe comprou uma sapatilha de couro por 55 reais, e eu vi uma necessaire muito bacana por 35 reais, na mesma loja tinha até uma mais básica por 15 reais, que também era muito boa. Super indico a feirinha para meus amigos e amigas consumistas. \o/ Boas compras!!

1 comentários:

Van Ötvös on terça-feira, 25 de janeiro de 2011 às 01:49:00 BRT disse...

Carol, amei esse anel...lindo e o precinho então!!

Bjos,


Everlasting Honey

 

Plaisante La Mode Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei