11 fevereiro, 2011

Short 90's

Postado por Kkbiz (carol) às 2:41:00 AM


 Lembra daqueles shorts engraçados que a gente via nos filmes de "antigamente"? É aquela velha história: A moda sempre volta, foram assim com as clogs e agora com os shorts que macaram os anos 90, facilmente reconhecido pelo muito cós e pouco comprimento. Esse short de cintura alta já presença garantida no armário das gringas, e talvez até marque o nosso próximo verão ( não vou arriscar afirmar), essa moda que renasceu nas ruas europeias, e eu espero do fundo do meu coração que chegue as prateleiras aqui do Brasil. Usado agora em combinações mais moderninhas, o short de cós alto é o par perfeito da oxford, além formar looks sexys e vintage, e o melhor, disfarçar as "gordurinhas", porém as mais gordinhas ou com cintura larga, pode sim usar o short, mais procurar evitar usar cinto e quem sabe até usar um cordão ou acessório de cabelo bacana para disviar a antenção do local.
  Como ainda é difícil achar esse modelo por aqui, eu sugiro que quem queira adotar o moda dê uma olhada  nos brechós da sua cidade, ou até no armário da mamãe, quem sabe você pode transformar aquela velha calça jeans em um lindo novo short.








ATENÇÃO: Quase que eu me esqueço de dizer, a ganhado do batom não deu sinal de vida e por isso eu fiz um novo sorteio , a Gabriela de Souza Pereira é a nova vencedora, e ela eu tenho certeza que não vai deixar escapar o batom, hehe!

7 comentários:

Unknown on sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 às 22:45:00 BRT disse...

ai adoro shortinho curto mas acho podre essa cinturona, ainda mais pra quem tem barriga
pq evidencia mais ainda :(

sdhiuhsduihsdausd
:**

Unknown on domingo, 13 de fevereiro de 2011 às 01:39:00 BRT disse...

muito revoltada né? ahhahahaha

Anônimo disse...

aaa eu amo short mas tenho o problema das perninhas grossas... hahaha =/

Unknown on terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 às 18:47:00 BRT disse...

Oi, Carol!

Obrigada pela visita! :D

Amei seu blog tbm. Já estou te seguindo aqui e no twitter.

Bjos

Dani
www.miscelaniumfashion.com
@miscelanium

Unknown on terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 às 18:48:00 BRT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá,

O seu post foi indicado e publicado no site Links a La Mode, o agregador de links que reúne os melhores blogs de moda do Brasil. Veja: http://linksalamode.com.br/2011/02/agregador-de-links-de-moda-short-90s-tendencia-verao

Mande seus links para nós e aumente a visibilidade do seu blog na web.

Seja tbm nosso parceiro! Conheça as vantagens de fazer parte do Links a la Mode. Sabia como enviando-nos um e-mail.

Att,

Equipe Links a la Mode
http://www.linksalamode.com.br
@linksalamode

Anônimo disse...

Adoro essa moda também!
Obrigada pela visita ao blog

http://lostamongthecitycrowd.blogspot.com/

 

Plaisante La Mode Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei