22 fevereiro, 2011

Minhas Coisinhas Fofas ;D

Postado por Kkbiz (carol) às 10:12:00 PM
Oi geeente!!!
 Por onde eu começo? Bom, minha primeira compra no ebay chegou hoje, foi enviado no dia 24 de janeiro e veio lá da Coreia do Sul, eu até pensei que fosse demorar muito mais pra chegar. A bolsa custou apenas 42 reais, com frete, e eu já estou pensando em comprar outras (aqui). haha!! Outra coisinha que eu comprei o chegou hoje foi o Blush da NYX "Dare"- É uma mistura de Blush com bronze, muito bonito.

                           

 E agora, Tcharám!!!! Os presentes que o namoradinho comprou pra mim, Ebaaa!! Adoro presentes!! O pobrezinho foi ludibriado pela vendedora da mac, que fez ele comprar 2 lápis labiais, melhor para mim, ne!? Fora isso, também tem outras coisinhas que eu vou mostrar para vocês, e chocolate amargo, como eu sou uma candy lover, esse não é o meu favorito, mas vale a boa vontade do meu amor. Só mais uma coisinha, esse da nestle é a coisa mais maravilhosa do mundo *-*, o resto eu ainda não comi. ;x

 

                           


2 comentários:

joão Victor on terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 às 22:27:00 BRT disse...

Ainda bem que ela gostou...

Foram comprados com carinho...

;P

Vanessa Zilli on quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 às 13:38:00 BRT disse...

Tudo lindo, com um incrível bom gosto! inclusive o blog ^^ vou passar por aqui mais vezes :)

http://modabyness.blogspot.com/

 

Plaisante La Mode Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei