07 fevereiro, 2011

Cuissardes

Postado por Kkbiz (carol) às 12:24:00 AM
 As Cuissardes (Cuisse significa coxa em francês, tá explicado, né?!) são uma das apostas da vogue para o inverno 2011, "reforçam o sex-appeal e esquentam os termômetros", segundo eles. Essas botas realmente deixam nós deixam sexy e elegante, mas por serem tão ousadas poucas mulheres tem coragem de usar. E como usar?! Primeiro, apesar de alongar silhueta, é indicada para magrinhas altas, nas mulheres de pernas grossas pode ficar vulgar, na grande maioira das vezes a Cuissardes são acompanhadas de legging, skinny ou meia-calça, formando um look chique e casual, para as baixinhas que que quiserem se arriscar o melhor é usar com short e meia-calça do mesmo tom da bota, para causar ilusão de alongamento. Mas a minha combinação favorita é mesmo com vestidos curtíssimos e um pedacinho da coxa a mostra, e claro, acessórios chave, como o penúltimo look. Na última foto a bota é lindissima, mais eu acho que a escolha da calça foi um pouco infeliz. Bom, agora que vocês já sabem tudo sobre as Cuissardes, é só desembolsar o bom dinheirinho e ser feliz!


AVISO IMPORTANTE:
 Eu já mandei o email pra a vendedora do sorteio a tempos, porém se ela não se manisfestar até terça farei um outro sorteio, apenas com as meninas que já estavam inscritas.

2 comentários:

Unknown on segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 às 00:31:00 BRT disse...

serena que o diga, né? usaidhiusdhsda
mas é bom que alonga a perna

Rayanne Menezes on segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 às 02:45:00 BRT disse...

oiii! valeu pela visita e pelo comentário! ;)
eu adoro pantalonas e acho que dão um ar refinado em qualquer produção! o que eu nao teria coragem de usar são essas botas do tamanho do mundo! hahahahaha adorei seu blog! um beijaaao =**

 

Plaisante La Mode Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei