01 março, 2011

Red Carpet - Oscar

Postado por Kkbiz (carol) às 6:46:00 PM
Alguém mais viu o Oscar domigo? Foi ótimo, no geral fiquei satisfeita, acertei vários palpites, como ator, atriz, filme, enfim... Exatamente os que eu estava torcendo! E figurino eu realmente imaginei que fosse Alice, pela figurinos elaborados. Mas vamos ao que interessa, aos vestidos do tapete vermelho, que foi marcado principalmente por vermelhor o muito bilho.

Anne Hathaway:
Perfeita, sem dúvidas a estrela da noite. Apresentou maravilhosamente a cerimônia, e tão exuberante que é difícil escolher qual dos looks foi o mais bonito, todos com estilos diferentes e cabelos lindos. Adoraria eleger um favorito, mais não consigo. A bela começo a apresentação com um Givenchy com corpete bordado de cristais, o preto com renda foi feito por Viviane Westwood. Dourado e elegantérrimo, esse foi feito por Oscar de la Renta, tomara-que-caia vinho é versace, tão bonito quanto o Azul da Armani Prive, amei o tecido. O terninho da Lavin, ficou lindo com esse sapato maravilhoso de cristais Swarosvski e por ultimo o Tom Ford. Sem esquecer Valentim vermelho que Anne chegou usando.


Cate Blanchett:
Não tenho muito o que dizer, apenas que esse Givenchy parece uma verdadeira obra de arte. Amei!

Celine Dion: Linda, ficou muito sexy com esse vestido e essa maquiagem, quebrou um pouco aquela imagem de menininha, a Taylor até ficou com mais corpo.
                 
Taylor Swift: Outra que eu simplesmente amei foi ela, uma das muitas que abusou do brilho no tapete vermelho, porém com um Giorgio Armani simples, elegante, que vestiu super bem no seu corpinho de 42 anos

 
Daphne Zuniga: Amiga, eu não sei quem fez esse vestido, mais ele não está legal. Cor sem graça, busto estranho, e reparem na barra, parece que ele está rasgado, péssimo! Mais o cabelo tá bonito, se serve de consolação.

Florence Welch: Parece que você pegou a cortina da casa na minha avó e fez um vestido. (ponto)
Isso é de Valentino.

Hailee Steinfeld: Fofa, ela tem 14 anos e foi indicada a atriz coadjuvante, ainda ajudou a Marchesa a desenhar sou vestido. Ele ficou lindo na mocinha, a deixou igual uma boneca, gostei muito, achei o modelo e a cor perfeito Hailee.

Mandy Moore: Esse Monique Lhuiller muito delicado, todo em aplições de cristais. É um dos meus favoritos.
Gwyneth Paltrow: Todo mundo elogiou muito a ela, mais esse vestido Calvin Klein e esse cabelo, não me convenceram, e ainda tinha uma fenda. Achei tudo muito reto, um pouco sem graça. De Marchesa.

Halle Berry: Acho que o vestido ficaria melhor com a calda mas sem o tule, mais eu gostei.

Helen Mirren: Madura, sexy e elegante! O modelo a cor, tudo ficou perfeito nela.

Helena Bonham Carter: Ela não sai da  Belatriz Lestrange nunca. Aliás, vocês tem certeza de que ela nunca usou esse vestido antes? Pra quem vê Helena linda como Elizabeth ,em o discurso do rei, esse look até dói a vista.

Hilary Swank: Adorei esse vestido, o degradê, as plumas o brilho, tudo!

Jennifer Hudson: O modelo e a cor foram escolhidos a dedo, gotei muito do vestido da Versace.
Jennifer Lawrence: O que é isso? Que vestido mais sem graça, eu achei até um pouco vulgar por ser vermelho. Reparem do busto, parece até que ele saiu de S.O.S. Malibu.

Jessica Biel: Duas palavras, sem graça.

Marisa Tomei: Tem alguma coisa errada nesse vestido do Charles James. Talvez o decote muito em cima... não gostei!

Melissa Leo: Juro que gostei, já ouvi dizer que o vestido parecia uma tolha de mesa, mai eu realmente gostei trabalho espelhado do vestido, acho que combinou com ela.
Michelle Williams: Um pouco apagado o conjunto, mais achei tudo tão lindo, esse todo bordado Chanel é incrível, foi feito para ela!

Mila Kunis: Assim que vi eu não gotei muito desse vestido feito pot Elie Saab, mais analisando melhor achei ele muito bonito, em cada detalhe, principalmente as costas. Adorei a cor, e achei um charme a renda nos seios, apesar de não ter valorizado muito.

Natalie Portman: Dos vestidos que eu vi ela usando ultimamente, esse da Rodarte é um dos mais bonitos. Gostei do decote, se eu fosse ganhar o oscar de melhor atriz, não gostaria de estar parecendo uma madrinha de casamento, mas eu perdôo porque ela está grávida.

Nicole Kidman: Esse Dior tem tanta informação que me deixa confusa, apesar de muito elegante ele é pessado e a gargatilha não ajudou muito. Esperavamos mais de você, Nicole.
Oprah Winfrey: O vestido é super adequado para o seu tipo de corpo, e por ser escuro em cima e mais chamativo na saia, da a impressão de que ela está mais magra. Por sinal achei linda a saia do vestido.

Barbara Brand: Que fofo, o Russell Brand levou a mãe. Achei o vestido dela tão bonito, está muito chique.
Sandra Bullock: Foi de Vera Wang, e fica linda de vermelho.
Scarlett Johansson: Falaram muito mal do vestido, alguma coisa no colo está estranha mais eu gostei, principalmente do decote nas costas.(Dolce e Gabbana)

Selena Gomez e Justin Bieber: Mais uma dama de vermelho. No geral eu gosto dos vestidos da Selena, esse apesar de simples combinou muito com a moça e a deixou linda. Justin, você tá com aids, é!? Caramba gente, ele tá muito magro. Bom, mas eu gostei do seu look preto total.

Zoe Saldana: WTF?
Steven spielberg e sua filha: Como uma menina com tanto dinheiro assim vai pra oscar assim??

Amy Adams:
Eu acho a Amy tão linda, mais acho que ela poderia usar alguma coisa mais sexy, ela ficou parecendo a Nicole Kidman- não que eu acho ela feia. Ficadica! (Vestido L'Wren Scott)


    
     
    

1 comentários:

Letícia on quarta-feira, 2 de março de 2011 às 01:04:00 BRT disse...

Olá!
No blog tb fizemos uma analise dos looks do Oscar.

Adorei seus comentários! Mas, ainda acho que o vestido da Melissa Leo parece aquelas toalhas de plástico :x

O meu favorito foi o da Hailee Steinfeld, que fofa! *-*

Beijos. ;*

 

Plaisante La Mode Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei